A BRQ Digital Solutions, líder em Transformação Digital, anuncia a chegada de Marcelo Trevisani como seu novo Chief Revenue Officer (CRO). Essa movimentação visa intensificar o compromisso da empresa com soluções tecnológicas avançadas e inovação estratégica, alinhando-se ainda mais às demandas de um mercado competitivo e em constante evolução.
Com uma trajetória sólida no mercado, Trevisani traz à BRQ sua ampla experiência em projetos de impacto global realizados para empresas como IBM, Vivo, BRF e CI&T.
|
Trevisani terá foco em crescimento e posicionamento da companhia e irá atuar em parceria com Ligia Marcondes, VP de Marketing da companhia e William Nakasone, VP de Vendas. Essa movimentação destaca a capacidade da BRQ de conectar áreas essenciais, como vendas, marketing e produto, para maximizar a geração de valor para seus clientes. “A nova estrutura que visa crescimento e investimento da companhia, vai nos ajudar a reforçar nosso posicionamento de liderança no setor tecnológico, nos permitindo expandir ainda mais nosso impacto com soluções inovadoras”, comenta Rodrigo Frizzi, CEO da BRQ.
Com 31 anos de mercado, a empresa apoia clientes na busca por maior eficiência, adotando uma abordagem personalizada em cada Transformação Digital, especialmente com o uso de IA Generativa através de sua plataforma completa e multi-IA, o Fusion AI. Com diversas aplicações no mercado B2B, a companhia se mostra preparada para ajudar grandes empresas a superar os desafios da implementação de GenAI.
Trevisani, por sua vez, reforça seu compromisso com o desenvolvimento de soluções de alto impacto para a BRQ. “Minha missão será fomentar a geração de receita da empresa, unificando as estratégias de vendas, marketing e produtos. Minha visão centrada no cliente promove uma integração robusta entre todos os canais de receita e, como líder estratégico, atuarei ao lado de talentos especializados para elevar ainda mais a posição da BRQ no mercado”, afirma o novo CRO.