quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMAP Brasil traz Cayan Lobo para liderar área de estratégia criativa

MAP Brasil traz Cayan Lobo para liderar área de estratégia criativa

A MAP Brasil anuncia a chegada de Cayan Lobo como novo diretor de estratégia criativa. O executivo, que integrava o time de marketing da Ambev, terá como principal objetivo potencializar as entregas do departamento, trazendo novas ferramentas e processos para amplificar a performance de ações e projetos que unem marcas e artistas por meio de conteúdo e relevância cultural.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado publicitário, Cayan une experiência adquirida em posições de liderança tanto em anunciantes quanto em agências. Antes de sua passagem de mais de três anos na Ambev, o profissional respondeu como diretor de produção integrada da WMcCann, além de atuar por seis anos na mesma área da Publicis Brasil. Nesse período, liderou projetos para clientes como Heineken, Nestlé, L’Oréal, Mastercard, Bradesco e Banco do Brasil, entre outros.

“A expertise ampla de Cayan em diversas áreas da indústria, desde entregas criativas ao conhecimento técnico e excelência em produção, sintoniza perfeitamente com o modo de trabalhar da MAP Brasil. Sua visão estratégica e experiência em grandes agências e anunciantes trará uma aplicação de ferramentas e processos que certamente que nos ajudará a materializar, de forma mais prática e efetiva, os projetos que unem a potência e criatividade dos nossos artistas e influenciadores aos reais objetivos e resultados das marcas”, pontua Amanda Gomes, CEO do grupo MAP Brasil.

Como cliente, o executivo já havia atuado em parceria com a MAP Brasil em diversos projetos de sucesso, com destaque para a parceria com Anitta como embaixadora da marca Beats e uma série de ações protagonizadas pela artista. “A MAP tem conhecimento profundo sobre seus artistas, assim como de entretenimento e relevância cultural para gerar conexões verdadeiras entre o público e as marcas. Minha chegada acontece para potencializar ainda mais essas fortalezas, gerando entregas mais robustas para as marcas, atuando de forma estratégica e com foco na máxima efetividade”, complementa o novo diretor de estratégia criativa.

Especializada em estabelecer negócios entre marcas, artistas e personalidades do entretenimento, a MAP Brasil atua tanto no agenciamento e gerenciamento de carreira de grandes nomes do mercado quanto na estratégia, criação e execução de projetos junto aos anunciantes. Entre os talentos de seu casting fixo estão nomes como Anitta, Jade Picon, Isis Valverde, Regina Casé e o coletivo Batekoo, com projetos recentes para marcas como O Boticário, Banco do Brasil, Adidas, L’Oréal e Ambev, entre outras.

Artigos relacionados

Novidades