A MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, anuncia a expansão da sua liderança com a chegada de três novos executivos: David Felix, que assume como Chief Services Finance Officer (CSFO) e será responsável pela estratégia e desenvolvimento de soluções em serviços financeiros, Diego Caxito, novo Diretor de Produto com foco na jornada de compra, e Ciro Novello, que passa a liderar a área de CRM como Head de Marketing CRM.
À frente da Unidade de Negócios de Serviços Financeiros, David Felix traz sólida experiência em finanças corporativas, análise estratégica e desenvolvimento de negócios. Com passagens por empresas como Banco Carrefour, Banco Randon e Rands, o executivo assume o desafio de desenvolver soluções que fortaleçam a oferta de serviços financeiros aos clientes, impulsionando a inovação e o crescimento nessa frente.
Na área de produtos, a empresa conta agora com a liderança do Diego Calixto que anteriormente atuava como Diretor de Tecnologia e Diretor de Plataforma no Grupo Casas Bahia. Na MadeiraMadeira, ele será responsável por liderar a experiência de compra na plataforma, com foco em maximizar conversões, simplificar jornadas e criar experiências memoráveis para os clientes. Com uma abordagem centrada no consumidor, Diego terá o desafio de alinhar estratégia de produto e tecnologia para entregar valor de forma consistente em todos os pontos de contato com a marca.
Já o time de marketing passa a contar com a expertise do Ciro Novello como Head de Marketing CRM. Com mais de 10 anos de experiência em CRM, marketing analítico e performance digital, Ciro já liderou transformações em empresas dos setores de aviação, saúde, varejo e fidelização. Agora, o executivo será responsável por desenvolver uma estratégia robusta e sustentável de CRM que seja focada no alto engajamento, recorrência e retenção dos clientes da plataforma.
