Luiz Tadeu de Andrade, atual COO da SPAR Brasil, agora é acionista e membro do conselho de administração da empresa. Após três anos na companhia, com passagens significativas pelos departamentos de Recursos Humanos e Operações, Andrade assume esta nova posição. A SPAR Brasil é uma das duas principais empresas de merchandising de varejo do país, com presença em todo o território nacional.
Formado em Direito e com especializações em administração e recursos humanos, Andrade encontrou na gestão de pessoas seu novo propósito. Durante sua trajetória na Coca-Cola FEMSA, acumulou valiosas experiências ao conectar negócios e pessoas, enriquecendo operações até sua chegada na SPAR.
“Em todas as minhas experiências profissionais, busquei compreender profundamente as necessidades e desafios dos clientes. Sempre considerei essencial conhecer o funcionamento prático do negócio para propor soluções verdadeiramente eficazes. Essa abordagem, aliada a uma gestão de pessoas eficiente, possibilita a criação de processos que geram resultados concretos e o desenvolvimento de equipes focadas no crescimento sustentável”, comenta Andrade.
Desde 2021 na SPAR Brasil, os resultados de Andrade à frente da operação são comprovadamente positivos. Durante este período, a organização cresceu 28%, aumentando o número de clientes e a satisfação das indústrias atendidas. O reconhecimento do potencial da SPAR Brasil pelo mercado é um marco na carreira de Andrade, destacando a conquista de 12 premiações e 3 selos GPTW desde sua entrada na companhia. Agora, o profissional enfrenta novos desafios ainda como COO, mas com um lugar na estrutura societária e no conselho de administração.
“Certamente, Luiz é uma das melhores contratações que já realizei. Sua criatividade, energia e capacidade técnica adicionam muito valor à nossa empresa. Agora, temos a oportunidade de tê-lo como sócio, o que é um reconhecimento ao excelente trabalho realizado e uma confirmação de nossa confiança em seu plano para o futuro do negócio”, destaca Jonathan Dagues, CEO da SPAR Brasil.