sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasLucas Jatobá assume como novo Associate Creative Director da DOJO

Lucas Jatobá assume como novo Associate Creative Director da DOJO

Lucas Jatobá, que ficou conhecido por soltar balões em Barcelona como forma de despedida da cidade, assume o cargo de Associate Creative Director na DOJO, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário em empresas fora do Brasil, o publicitário, produtor e diretor de cena ficou conhecido por soltar mais de 250 balões em Barcelona como forma de agradecer e se despedir da cidade onde morou por alguns anos, uma ação que teve milhōes de visualizações pelo mundo e foi destaque em canais de TV como ABC News de Nova York, NHK no Japão e SBT no Brasil.

Com atuação em times de criação de escritórios internacionais – Lucas tem passagens pela Contrapunto BBDO da Espanha, além de Droga5, Havas Worldwide e Leo Burnett na Austrália -, onde conquistou prêmios em diversos festivais como Cannes Lions, Clio, Effie, El Ojo, FIAP, Young Guns International e muitos outros.

“Tenho uma grande admiração pela DOJO, o que eles conquistaram nesses 3 anos de vida é impressionante. Estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse time de pessoas talentosas e do bem, onde poderei fazer tudo o que amo, que é criar, dirigir e produzir e ajudar a equipe a continuar fazendo trabalhos cada vez melhores para nossos clientes.”, comenta Lucas.

Confira aqui a matéria completa sobre a chegada de Lucas a DOJO:

Lucas Jatobá chega à DOJO como novo Associate Creative Director

Artigos relacionados

Novidades