Lucas Jatobá, que ficou conhecido por soltar balões em Barcelona como forma de despedida da cidade, assume o cargo de Associate Creative Director na DOJO, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário em empresas fora do Brasil, o publicitário, produtor e diretor de cena ficou conhecido por soltar mais de 250 balões em Barcelona como forma de agradecer e se despedir da cidade onde morou por alguns anos, uma ação que teve milhōes de visualizações pelo mundo e foi destaque em canais de TV como ABC News de Nova York, NHK no Japão e SBT no Brasil.
Com atuação em times de criação de escritórios internacionais – Lucas tem passagens pela Contrapunto BBDO da Espanha, além de Droga5, Havas Worldwide e Leo Burnett na Austrália -, onde conquistou prêmios em diversos festivais como Cannes Lions, Clio, Effie, El Ojo, FIAP, Young Guns International e muitos outros.
“Tenho uma grande admiração pela DOJO, o que eles conquistaram nesses 3 anos de vida é impressionante. Estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse time de pessoas talentosas e do bem, onde poderei fazer tudo o que amo, que é criar, dirigir e produzir e ajudar a equipe a continuar fazendo trabalhos cada vez melhores para nossos clientes.”, comenta Lucas.
Confira aqui a matéria completa sobre a chegada de Lucas a DOJO:
Lucas Jatobá chega à DOJO como novo Associate Creative Director