domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasLatcom nomeia Marcelo Fiore como diretor de desenvolvimento de novos negócios

Latcom nomeia Marcelo Fiore como diretor de desenvolvimento de novos negócios

A Latcom, empresa líder especializada em Out of Home, com mais de 200 funcionários em todo o mundo, com presença nos Estados Unidos e no Canadá, com operações em seus hubs em Nova York, Los Angeles e Chicago, e em Toronto e Montreal, continua a fortalecer sua equipe com a incorporação de Marcelo Fiore como Diretor de Desenvolvimento de Negócios EUA LATAM.

“Temos o prazer de anunciar a incorporação de Marcelo Fiore, um profissional sólido e ativo que, a partir de sua posição em Miami, será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e pela gestão de nossa carteira de clientes nos EUA LATAM. Estamos convencidos de que Marcelo será capaz de impulsionar o negócio com todo o seu know-how, colaborando e fortalecendo o desafio de expansão que estabelecemos para 2023”, diz Karina Vázquez, Diretora Comercial da Latcom LATAM e USA LATAM.

“É uma alegria e ao mesmo tempo um enorme desafio começar a trabalhar na Latcom, uma empresa com uma longa história na indústria OOH e com grande desenvolvimento a nível mundial refletido na ampla carteira de clientes internacionais que possui. Convencidos de que o pensamento criativo e a comunicação eficaz são os motores para uma gestão eficiente e para identificar oportunidades de negócios que colaboram com este gigante da indústria OOH que é a Latcom. Estou confiante de que cumpriremos os objetivos de crescimento que a empresa traçou para 2023 e para o médio prazo nos próximos anos”, comenta Marcelo Fiore, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Latcom para USA LATAM.

Marcelo é um profissional com sólida trajetória profissional que conta com mais de 20 anos em posições de liderança em toda a América Latina, tendo iniciado sua carreira em L ́ Oreal Argentina como Jr. Marketing & Sales Manager Entre suas atuações de destaque está sua passagem pela MTV Networks como Manager of International On-air and Digital Marketing Partnerships, e seus 7 anos como Diretor (Head) of Panregional AdSales & Creative Solutions en NBCUniversal Media. Além disso, atuou recentemente como Client Partnership Sr. Director Latin America en Teads.

Artigos relacionados

Novidades