quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasKTBO anuncia Paula Jabur como especialista em CRM

KTBO anuncia Paula Jabur como especialista em CRM

Profissional vai integrar equipe de Janssen, liderada por Ariane Belomo, no Brasil, e apoiada por Alexandra Garavito, head de growth para a América Latina

A KTBO segue acelerando o crescimento de seus negócios e a equipe no Brasil. Paula Jabur chega como especialista de CRM no time de atendimento à Janssen, liderado por Ariane Belomo, no Brasil, e respondendo para Alexandra Garavito, head de Growth da rede para toda a América Latina.

Paula Jabur, que estava no UOL na área de Growth & Acquisition, traz também a experiência de ter atuado no grupo Accor e na startup Piwi, sempre tendo business intelligence, marketing digital, data driven e estratégias de crescimento como especialidades que consolidou em dois MBAs.

“Meu modelo de atuação é ter uma visão 360 graus do cenário macro e acompanhar todo o processo, incluindo SEO, UX, mídias pagas, redes sociais e blogs. O entendimento de todas mídias e a operação me permite proporcionar uma melhor jornada para o cliente”, diz Paula Jabur.

Ariane Belomo, líder da equipe dedicada para Janssen, explica que Paula Jabur vai gerenciar a estratégia e toda a comunicação com os profissionais de saúde, garantindo sempre a entrega de um conteúdo relevante para as pessoas certas. Paula vai ter seu trabalho coordenado por Alexandra Garavito, que assumiu recentemente o posto de head de Growth & DCX para toda a KTBO na América Latina.

“Nossa equipe ajuda a cumprir os objetivos de negócio de todos os clientes por meio de constante colaboração com as distintas verticais e plataformas com as quais a KTBO trabalha. Além da criatividade e grandes ideias, procuramos fazer com que todas as campanhas e projetos tenham uma execução perfeita para alcançar metas concretas”, afirma a executiva.

Vale destacar que a KTBO é, hoje, uma das maiores redes independentes de publicidade na América Latina e conta com heads de disciplinas no México, na Argentina, no Uruguai e na Colômbia, reforçando sua posição de uma agência pronta para atender clientes em toda a região. “Os heads, além de atuarem em cada país, também têm a mesma função para o Brasil, o que gera uma unidade na presença da KTBO em toda a América Latina”, conclui Mário Reys, country manager da agência no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades