Profissional vai integrar equipe de Janssen, liderada por Ariane Belomo, no Brasil, e apoiada por Alexandra Garavito, head de growth para a América Latina
A KTBO segue acelerando o crescimento de seus negócios e a equipe no Brasil. Paula Jabur chega como especialista de CRM no time de atendimento à Janssen, liderado por Ariane Belomo, no Brasil, e respondendo para Alexandra Garavito, head de Growth da rede para toda a América Latina.
Paula Jabur, que estava no UOL na área de Growth & Acquisition, traz também a experiência de ter atuado no grupo Accor e na startup Piwi, sempre tendo business intelligence, marketing digital, data driven e estratégias de crescimento como especialidades que consolidou em dois MBAs.
“Meu modelo de atuação é ter uma visão 360 graus do cenário macro e acompanhar todo o processo, incluindo SEO, UX, mídias pagas, redes sociais e blogs. O entendimento de todas mídias e a operação me permite proporcionar uma melhor jornada para o cliente”, diz Paula Jabur.
Ariane Belomo, líder da equipe dedicada para Janssen, explica que Paula Jabur vai gerenciar a estratégia e toda a comunicação com os profissionais de saúde, garantindo sempre a entrega de um conteúdo relevante para as pessoas certas. Paula vai ter seu trabalho coordenado por Alexandra Garavito, que assumiu recentemente o posto de head de Growth & DCX para toda a KTBO na América Latina.
“Nossa equipe ajuda a cumprir os objetivos de negócio de todos os clientes por meio de constante colaboração com as distintas verticais e plataformas com as quais a KTBO trabalha. Além da criatividade e grandes ideias, procuramos fazer com que todas as campanhas e projetos tenham uma execução perfeita para alcançar metas concretas”, afirma a executiva.
Vale destacar que a KTBO é, hoje, uma das maiores redes independentes de publicidade na América Latina e conta com heads de disciplinas no México, na Argentina, no Uruguai e na Colômbia, reforçando sua posição de uma agência pronta para atender clientes em toda a região. “Os heads, além de atuarem em cada país, também têm a mesma função para o Brasil, o que gera uma unidade na presença da KTBO em toda a América Latina”, conclui Mário Reys, country manager da agência no Brasil.