sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasKraft Heinz Brasil anuncia Ariel Grunkraut como novo presidente

Kraft Heinz Brasil anuncia Ariel Grunkraut como novo presidente

A Kraft Heinz Brasil, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia Ariel Grunkraut como novo presidente da companhia, que passa a ocupar o cargo a partir de 4 de novembro com o desafio de acelerar o crescimento da companhia por meio de marcas fortes, distribuição e eficiência de ponta a ponta.

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de alimentos, bens de consumo e varejo, o executivo teve passagens marcantes no mercado ao longo da carreira: foi um dos sócios fundadores do Burger King no Brasil em 2011, tendo liderado por mais de 10 anos as áreas de vendas, marketing e tecnologia – fazendo com que a empresa se tornasse uma das maiores varejistas do Brasil. O executivo foi CEO da ZAMP, dona do Burger King e Popeyes no Brasil, entre 2022 e julho deste ano, trazendo crescimento exponencial.
“Assumir a liderança da Kraft Heinz Brasil é uma oportunidade extraordinária para expandir os padrões de excelência e inovação em um dos mercados mais dinâmicos do mundo”, diz Grunkraut. “A empresa já possui uma base sólida de crescimento e marcas icônicas, e minha missão é acelerar ainda mais esse ritmo. Acredito fortemente no poder da colaboração, inovação e, principalmente, em colocar as pessoas em primeiro lugar. A Kraft Heinz vem fazendo isso de forma ímpar no mercado e me anima trabalhar em um ambiente tão incrível. Estou ansioso para continuar a construção desse legado com a equipe e impulsionar a empresa para um novo patamar de crescimento global”, explica.
Ariel Grunkraut chega em um momento em que a companhia vem passando por uma jornada de crescimento nos últimos anos e o Brasil é considerado um dos principais impulsionadores do crescimento global, sediando quatro fábricas: Nerópolis (GO), Nova Goiás (GO), Blumenau (SC) e Jandira (SP), um escritório em São Paulo, além de dois centros de distribuição e cerca de três mil colaboradores.
“Estamos entusiasmados em receber Ariel no time”, afirma Bruno Keller, presidente de Mercados Emergentes Ocidentais e Orientais da Kraft Heinz Company. “Os mercados emergentes são fundamentais para o nosso crescimento a longo prazo – estou confiante de que a vasta experiência e conhecimento de mercado do Ariel nos ajudarão a acelerar ainda mais nossa ambição de expandir nossa plataforma Taste Elevation que corresponde a categorias de molhos, temperos e condimentos na região e liderar o futuro dos alimentos.”

Artigos relacionados

Novidades