domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasKarsten anuncia Márcio Luiz Bertoldi com novo diretor de Varejo

Karsten anuncia Márcio Luiz Bertoldi com novo diretor de Varejo

Executivo, que atua há oito anos na empresa, assume novo desafio de expansão de mercado.

A empresa têxtil Karsten, que completa 140 anos em 2022, anunciou na última semana o novo responsável pela Diretoria de Varejo, Márcio Luiz Bertoldi. O executivo assume o desafio de garantir um avanço contínuo do crescimento das marcas Karsten e Trussardi. Com uma carreira consolidada na área de finanças, a escolha para ocupar o novo cargo tem como uma de suas missões manter a expansão do canal de varejo, conduzindo estratégias para traduzir e levar ao público o que as marcas representam.

Para Bertoldi, o novo desafio chega para elevar o patamar de renovação cm foco no cliente final. “A nossa meta é fortalecer e dar condições para transformar as estratégias em ações concretas, de modo que o consumidor esteja mais próximo da companhia por meio dos produtos consolidados no mercado, resultado de um legado histórico de força e tradição. A ideia é fazer um trabalho que leve a uma expansão não somente física, com novos produtos, lojas, portfolio, pessoas e também, na dimensão estratégica, de conselheiros no Comitê de Varejo, com nomes de destaque no mercado, como Haroldo Rodrigues, Júlio Takano e Juarez Leão, formando um time coeso e forte”, declara o novo diretor.

Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Márcio possui especialização e mestrado em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo (USP) e UFSC, MBA pela Fundação Dom Cabral, além de ter sido professor Direito na UFSC e na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Foi membro de conselhos de empresas de âmbito regional e nacional, e consultor empresarial em grandes companhias de Santa Catarina e São Paulo por mais de uma década. Atua como Diretor de Relações com o Investidor e CFO da RenauxView há 16 anos e, antes de assumir o cargo atual de Diretor de Varejo, foi Diretor Financeiro da Karsten por oito anos.

Com um estilo de trabalho alinhado aos valores e propósitos das marcas Karsten e Trussardi, o novo diretor de varejo ficará no comando das frentes de expansão das lojas físicas e online. “Quero construir estratégias para que nossas marcas sejam expressas na sua plenitude para o cliente final. Somos uma empresa com tradição, história e legado, é isso que queremos levar para o consumidor”, finaliza Bertoldi.

Artigos relacionados

Novidades