quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasKallas Mídia OOH tem nova head de marketing nacional

Kallas Mídia OOH tem nova head de marketing nacional

Com profunda experiência em marketing e pessoas, Melissa Santos, tem 41 anos, é natural de Brasília e iniciou aos 17 anos a graduação em Turismo, e logo teve sua primeira experiência em Marketing, por um programa universitário no exterior concedido pela Universidade Anhembi Morumbi, na Walt Disney World.

A Brasiliense expõe sua visão sobre Marketing e seus objetivos “Marketing, para mim, é a arte de explorar, criar e entregar valor ao cliente face a suas necessidades e desejos conscientes e inconscientes, a partir de um planejamento estratégico e plano de ações baseados em signos, símbolos e significados”.

Com 43 anos de história, a Kallas Mídia OOH está presente nos 27 estados do Brasil com projetos de multiplataformas que acompanham e impactam a jornada dos consumidores brasileiros. Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença com mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.

Em um dos seus projetos mais recente, inaugurou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o primeiro túnel de LED em Aeroportos da América Latina, vencedor do Oscar do Varejo, o prêmio POPAI. No último mês, o mesmo projeto se estendeu para o Aeroporto do Recife, levando inovação e tecnologia para a região.

Artigos relacionados

Novidades