A Janssen Brasil, farmacêutica da Johnson & Johnson, anuncia a chegada de Amanda Spina, que assume a presidência da companhia no Brasil. Seu principal objetivo será potencializar o acesso de pacientes brasileiros a terapias inovadoras, dando continuidade ao crescente desempenho da Janssen nas áreas em que atua. Com uma sólida trajetória de mais de 15 anos em áreas Comerciais e de Marketing, Amanda iniciou sua carreira na Young & Rubicam e já atuou nas divisões de Consumer Health e Vision Care da Johnson & Johnson por mais de cinco anos. Nos últimos 12 anos, consolidou-se no segmento de saúde com sua atuação na farmacêutica Abbott, onde estava há dois anos na posição de General Manager e líder do Comitê Executivo da afiliada brasileira. Na Janssen Brasil, ela estará à frente de cerca de mil colaboradores e será a responsável por impulsionar o crescimento da companhia, liderar discussões para o fortalecimento da indústria de inovação farmacêutica no país e na cocriação de caminhos sustentáveis para que o acesso à saúde de qualidade seja realidade para um número cada vez maior de pacientes brasileiros. Graduada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, e com MBA pela mesma instituição, Amanda conta com passagens no mercado retail e non-retail, acesso, licitações, trade marketing, vendas, desenvolvimento de negócios e conhecimento sobre o dinâmico mercado brasileiro de saúde, incluindo atuação na diretoria do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma).
Janssen Brasil tem nova presidente, Amanda Spina
Artigos relacionados