A Innova AATB, uma das principais agências independentes do Brasil, anuncia a chegada de Adriana Nigro à área de novos negócios. Reportando-se diretamente aos sócios Alexandre Carmona e Eduardo Mota, Adriana terá como objetivo impulsionar o crescimento da agência e fortalecer o posicionamento da agência no mercado publicitário.
A decisão de ampliar o foco em publicidade reflete o compromisso da Innova AATB em consolidar sua posição no mercado com soluções criativas e inovadoras. “Nosso objetivo é identificar oportunidades de mercado, conectando marcas que busquem uma entrega diferenciada e alinhada ao conceito ‘All Around the Brand’ da agência. Com a expertise da Innova AATB, queremos expandir nossa atuação em publicidade, comunicação e branding”, destaca Adriana.
Adriana traz uma trajetória consolidada no mercado publicitário, com passagens por grandes agências, como McCann, Ogilvy, Neogama BBH, África, Y&R, Tribal, Ampfy e 100% Design em Movimento. Ao longo de sua carreira, atendeu marcas de peso, incluindo Latam Airlines, BIC, Boehringer, TIM, Grendene, Bradesco, Bradesco Seguros, American Express, Itaú e Santander.
Segundo Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB, a contratação de Adriana ocorre em um momento estratégico. “Queremos continuar fortalecendo nossa presença no mercado publicitário, entregando projetos que dialoguem com o mercado em alto nível. Adriana chega para ampliar nossa conexão com marcas que buscam soluções criativas e integradas no conceito ‘All Around the Brand’”, explica Carmona.
Com um portfólio diversificado de clientes, que inclui marcas como Mosaic, FMC, Insper, Saint-Gobain, LongPing High-Tech, Sony Canais (com Shark Tank, AXN e Sony Movie), Native, Oggi Bikes e Royal Enfield, a chegada de Adriana é um passo importante na estratégia da Innova AATB de ampliar sua presença em publicidade, comunicação e branding.