A INNOCEAN Brasil, uma das subsidiárias da rede INNOCEAN Worldwide, apresenta Bruno Perez como seu novo Chief Operating Officer (COO). Com uma carreira sólida de 20 anos em publicidade e especialização em estratégias digitais, Bruno traz consigo um histórico de liderança e conquistas notáveis no setor.
O executivo soma passagens por importantes agências, como a Grey e Ogilvy Brasil, esta última onde dedicou seus últimos 16 anos ocupando posição estratégica no atendimento e com papel fundamental em diversos projetos premiados internacionalmente, incluindo Cannes Lions, One Show, D&AD, London Festival, El Ojo, entre outros.
Ainda dentro do Grupo WPP, Bruno Perez foi líder da EightBar LATAM, uma joint venture entre a Ogilvy e GroupM, dedicada exclusivamente para a operação de IBM, em que contribuiu significativamente para o sucesso e reconhecimento regional da empresa.
Como COO da INNOCEAN, o executivo afirma estar pronto para o desafio de encarar importantes responsabilidades para impulsionar o crescimento e o reconhecimento da agência no mercado brasileiro e latino-americano. “Com minha expertise em marketing digital e tecnologia, busco fortalecer a posição da INNOCEAN como uma agência de vanguarda em inovação e soluções digitais para conquistar novos clientes, de diferentes segmentos, e assim, evoluir o modelo de atuação”, completa o executivo.
Outros pontos que o novo COO traz como importantes pilares em sua gestão são o foco em inovação digital para atender e exceder as necessidades dos clientes, contribuindo ativamente para o desenvolvimento dos negócios; a abordagem em relação à diversidade e inclusão e o investimento no reconhecimento criativo da agência por meio de prêmios de marketing e negócios. “Quero impulsionar ações concretas em cultura de trabalho, tornando a agência mais criativa e preparada para entregas ainda melhores.”
John Lee, CEO da INNOCEAN Brasil, acredita que chegada de Bruno Perez, marcará uma nova era para a agência. “A expectativa é que sua excelência no digital, conhecimento estratégico e capacidade de inovar fortaleçam ainda mais o posicionamento da empresa no mercado”.