O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país, anuncia novas contratações para integrar sua equipe de diretores. Cristiane Duarte Werny assume o cargo de Diretora de Operações (PMO) e Renato Girard é o novo Diretor de Novos Negócios e Relacionamento. Os profissionais chegam ao IAB Brasil para expandir sua visão de mercado, ampliando a rede de contatos e negócios da associação, e trazer novas perspectivas para suas operações a partir das necessidades dos players do setor.
Cristiane Duarte Werne é a nova Diretora de Operações (PMO) do IAB Brasil, sendo responsável por dar mais enfoque às necessidades do mercado nos conteúdos, pesquisas e entregas da associação, além de trazer novidades e tendências que impactam o setor. Jornalista formada pela PUC-SP, pós-graduada em Gestão da Comunicação e Marketing pela ECA-USP, Cristiane tem uma carreira construída em agências de comunicação, como PROS e Loures, do grupo FSB. Passou por grandes redações, como Folha de S.Paulo e Estadão, e migrou para o Marketing de empresas de tecnologia, como Lalamove e Stark Bank.
Renato Girard assume o cargo de Diretor de Novos Negócios e Relacionamento, encarregado de estreitar relações com o mercado, abrindo novas portas e ampliando a rede de contatos e negócios do IAB Brasil. Com mais de 19 anos de experiência em atendimento e gestão operacional em empresas e agências de publicidade e digital, ao longo da carreira, Renato liderou campanhas integradas de Publicidade e coordenou diversos projetos para marcas como GM, Toyota, Bridgestone, Santander, Burger King, Canon, Nextel e Universal Orlando Resort, entre outros, passando por agências como MRM, Dentsu, Loducca, Lew’Lara\TBWA.