A Hering, marca de roupas do Básico do Brasil e presença afetiva para o público brasileiro, anuncia Victoria Toni, como diretora de marca da companhia. A profissional chega com o desafio de liderar os times de branding, conteúdo e experiência de marca, com foco em entregas poderosas de campanhas, projetos inovadores e experiências.
Victoria integrará os squads de marketing, cuja área é responsável pela imagem de marca, produção de conteúdo, trade marketing, visual merchandising e store design com o objetivo de levar a Hering para um lugar mais aspiracional, melhorando a experiência do consumidor com a marca. “Minha missão aqui na Hering é elevar a consideração da marca entre o mais diverso público junto com o interesse de compra. Queremos levar o DNA do Básico do Brasil para o público que ainda não teve um contato mais profundo com a marca e reforçar nosso compromisso com os nossos consumidores”, explica Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
A executiva, graduada em Comunicação e Marketing pela ESPM, possui mais de 18 anos de experiência em marketing, branding e inovação, em empresas multinacionais e brasileiras de diferentes negócios, seja no universo de marcas, mercado de bens de consumo, beleza e moda. Victoria passou cinco anos à frente da área de marketing global da Arezzo, e sua última experiência foi como Head Global de Estratégia de Marca e Inovação para a categoria de beleza na Unilever.