A Fast Escova, maior rede de escovarias da América Latina, anunciou a chegada de Henrique Guedes como novo head de Comunicação e Marca. A nova contratação tem como objetivo complementar o time estratégico da empresa, implementar a cultura de dados com olhar criativo e liderar a execução do plano de branding.
Guedes acumula 18 anos de experiência profissional, com uma sólida carreira de 15 anos em agências de publicidade, onde desenvolveu projetos para grandes clientes como Nestlé, Sanofi e P&G. De 2022 a 2023 ocupou o cargo de Head de Criação e Marca no G4 Educação. Em 2024, foi head de Comunicação da Boca Rosa, marca de beleza da Bianca Andrade, no qual foi responsável pelo recente reposicionamento e lançamento da marca no mercado.
“Sou insatisfeito, busco sempre identificar onde tem um problema para ajustar, mesmo que pareça tudo perfeito. Essa brecha é a chave para não só continuar crescendo, mas quem sabe até melhorar o ritmo. Sempre tem uma alavanca para crescer ainda mais”, comenta Henrique.
Para Michelle Wadhy, uma das fundadoras da Fast Escova, o executivo chega em um momento crucial para a empresa. “Estamos confiantes de que sua expertise nos guiará neste novo momento da Fast Escova, onde estamos expandindo nossos horizontes e fortalecendo nossa presença no mercado. Henrique chega para contribuir ainda mais com a expansão e resultados da empresa”, conclui ela.