O Google anuncia que Gustavo Souza é o novo diretor-geral de produtos de publicidade e soluções para clientes do Google Brasil. Em sua nova função, Gustavo será responsável por coordenar as estratégias de produtos e soluções do Google, cobrindo uma ampla gama de soluções de publicidade, incluindo anúncios na Busca, YouTube, Rede de Display e plataformas de mídia programática.
“Estou contente em assumir essa nova área em um momento de mudanças tecnológicas tão aceleradas pelos recentes avanços da inteligência artificial”, diz o executivo. “Queremos continuar ajudando nossos clientes a avançar em suas jornadas de transformação digital com as melhores soluções do Google.”
Gustavo está há quase 10 anos no Google, onde sempre atuou no desenvolvimento de negócios com algumas das maiores companhias do Brasil. Antes de assumir a nova função, o executivo era responsável pelo relacionamento com grandes clientes nas verticais de Educação, Telecom, Mercado Imobiliário, Delivery, entre outros. Ele também já liderou times de vendas, marketing e transformação digital em empresas de outros segmentos, incluindo SulAmérica, Nextel, Cyrela e Votorantim.