O executivo assumirá novos desafios, mantendo a responsabilidade direta pelas operações da Veritas no Brasil.
A Veritas Technologies, líder em gerenciamento de dados multinuvem, anuncia Gustavo Leite como vice-presidente para a América Latina. Leite atua como country manager da empresa para o Brasil desde 2018, uma função que ele manterá junto com novas responsabilidades que incluem a estratégia geral, operações e crescimento de negócios para toda a América Latina.
Como vice-presidente, Leite se concentrará em levar o mesmo sucesso de crescimento e satisfação do cliente que liderou no Brasil para toda a região, orientando a equipe à medida que fortalece os relacionamentos estratégicos com parceiros e clientes regionais para garantir que eles obtenham o maior valor da Veritas.
Com 13 anos de atuação na Veritas no país, abrangendo todo o portfólio da empresa de proteção de dados, disponibilidade, insights e soluções de conformidade digital, Leite também ocupou as posições de diretor de vendas, gerente distrital e especialista em vendas. Antes da Veritas, o profissional teve passagens bem sucedias na Enterasys Networks e na Cabletron.
“Gustavo tem desempenhado um papel fundamental no crescimento dos negócios da Veritas no Brasil há mais de uma década. Estamos empolgados por ele trazer essa riqueza de experiência para os negócios mais amplos da América Latina e não temos dúvidas de que ele continuará a realizar cases de sucesso para a Veritas, nossos parceiros e nossos clientes em toda a região”, diz Dennis Brien, vice-presidente senior da Veritas para as Américas.
“As empresas estão acelerando suas transformações na nuvem para alcançar novos resultados de negócio. Porém, as infraestruturas cada vez mais multinuvem de hoje também criam novos desafios de gerenciamento de dados, incluindo custos inesperados, complexidade operacional e maior vulnerabilidade a ataques cibernéticos, como ransomware. Estou ansioso para liderar a equipe da América Latina, empoderando as organizações para resolver esses desafios com o gerenciamento de dados autônomo líder do setor, para locais e na nuvem, que somente a Veritas pode fornecer”, completa Gustavo Leite.