quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

Gupshup, líder em nuvem conversacional, anunciou a nomeação de Salim Ali como Diretor de Marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Com a liderança de grandes equipes distribuídas pelo mundo, Salim traz sua grande experiência em marketing, construindo e ampliando linhas de negócios em grandes empresas e startups. Em sua função anterior, Salim foi Diretor de Marketing do WordPress VIP, onde administrava todas as áreas de marketing, desde a amplificação da voz da marca WordPress, marketing de produtos, e novas demandas para a indústria e marketing do cliente. Antes do WordPress VIP, ele ocupou cargos seniores em empresas como SAP, Avalara e Veritas Technologies, gerenciando equipes globais na América do Norte, América Latina, Reino Unido/UE, MENA e mercados APJ.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na Gupshup à medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz: “Estou entusiasmado por ter me juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

Salim possui MBA pela Kellogg School of Management da Northwestern e mestrado em Ciência da Computação pela Louisiana State University. Ele é um ardente cinéfilo com igual amor pelas criações de Hollywood e Bollywood.

Artigos relacionados

Novidades