domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGSA anuncia Renata Maciel como nova Gerente de Marketing

GSA anuncia Renata Maciel como nova Gerente de Marketing

A GSA Alimentos anunciou Renata Gomes Maciel como a nova Gerente de Marketing e Trade Marketing da empresa. Com vasta experiência na área, Renata assumirá a responsabilidade de liderar as estratégias de marketing e comunicação, fortalecendo o posicionamento da marca e ampliando a presença da GSA no mercado.

Publicitária com pós-graduação em Gestão de Marketing, Renata acumula mais de 25 anos de carreira em setores variados, incluindo bancos, multinacionais de beleza, tabaco e laticínios. Em sua última experiência, atuou em uma indústria de papel Tissue e Personal Care, onde, como Gerente de Marketing e Trade Marketing, liderou o reposicionamento da marca. Nesse período, foi responsável pelo rebranding das embalagens, criação de uma mascote e reorganização do portfólio de produtos — iniciativas que resultaram na triplicação do faturamento da empresa em menos de três anos.

“Construí minha carreira em empresas de grande porte, e estou entusiasmada em poder aplicar esse conhecimento na GSA. O que mais me anima é o potencial de fazer a diferença aqui, pois a GSA tem um propósito muito claro de crescimento”, destaca Renata. “Estou ansiosa para contribuir com estratégias que impactem positivamente nossos consumidores e o mercado.”

A trajetória de Renata é caracterizada por um perfil estratégico e prático, com ampla experiência em vendas, trade marketing e engajamento do consumidor. Ela também possui sólida atuação em comunicação corporativa e campanhas de marketing, abrangendo estratégias digitais, branding, relações públicas, influência, promoções, eventos e engajamento interno. Além disso, Renata é experiente em reestruturação de áreas e processos, marketing cooperado – voltado para franquias, lojistas e distribuidores- , além de gestão de equipes multidisciplinares e de orçamento.

Com a chegada de Renata Gomes Maciel, a GSA Alimentos espera fortalecer ainda mais suas operações e estratégias de marketing para alcançar um novo patamar de crescimento no mercado.

Artigos relacionados

Novidades