A NAOS, laboratório francês proprietário das marcas Bioderma, Esthederm e État Pur, anuncia investimento e expansão das áreas de Trade marketing e Brand Experience. Com as lideranças de Gleyce Mello e Aline Balarini, a empresa implementa novas estratégias de marketing e comunicação, tendo como objetivo fortalecer sua presença nos pontos de venda e oferecer uma experiência única e conectada ao consumidor.
Com as movimentações, o grupo tem como propósito fortalecer sua comunicação sobre a exclusividade de seus produtos e atender de forma mais eficaz às necessidades dos consumidores. Gleyce Mello, recém-nomeada Head de Trade Marketing, e Aline Balarini, que assume como Gerente de Comunicação das áreas de PR & Brand Experience, Conteúdo Digital e Design, chegam como peças fundamentais para alcançar estes objetivos.
“Estamos comprometidos em realizar um trabalho diferenciado, que combina excelência operacional com criatividade e inovação, sempre com o intuito de proporcionar aos nossos clientes uma experiência verdadeiramente extraordinária. Com o anúncio dessas mudanças e movimentações, reafirmamos nosso compromisso de continuar a evoluir, assegurando que a NAOS permaneça na vanguarda do mercado de dermocosméticos, tanto no Brasil quanto globalmente”, afirma André Mendoza, CEO da NAOS no Brasil
Gleyce é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes. Com uma carreira iniciada na Unilever em 2017, onde permaneceu por nove anos, e, posteriormente, na Isdin, em que foi responsável por liderar a área de trade marketing da marca espanhola no Brasil, a executiva chega a NAOS com foco no fortalecimento da presença das marcas do grupo nos pontos de venda.
Paralelamente, Aline Balarini, que já atuava como Gerente de marketing de consumo dentro do grupo, assume como Gerente das áreas de PR & Brand Experience, Conteúdo e Design. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, tem pós-graduação em Marketing de Serviços pela FAAP e conta com 20 anos de experiência em comunicação e marketing, já tendo liderado as estratégias do Grupo Natura & Co.
“Somando as áreas de Comunicação & Brand Experience e Trade Marketing, já somos mais de 35 pessoas. Assumo o desafio de fortalecer a presença e comunicação do Grupo no mercado, com o objetivo de alinhar a mensagem e a experiência de marca”, comenta Aline Balarini, Gerente de Comunicação e Brand Experience do Grupo Naos. “Estamos trabalhando em conjunto para que a experiência do nosso consumidor aconteça de maneira integrada no ponto de venda”, finaliza Gleyce, Head de Trade Marketing da Naos.
Grupo Naos, dono da Bioderma, anuncia chegada de Gleyce Mello
Artigos relacionados