O marketing digital continua crescendo e se expandindo, especialmente com a evolução constante da tecnologia e o comportamento do consumidor. Ele se tornou um pilar central para as estratégias de negócios modernas e não mostra sinais de desaceleração.
De olho nesse cenário, o Grupo IMM , formado pelas empresas IMMakers 4DS, Okto Performance e Ada Influencers, anuncia o reforço em sua estrutura de Marketing , com o objetivo de impulsionar a geração de demanda, fortalecer o posicionamento das marcas do grupo e ampliar a integração entre comunicação, dados e resultados.
As novas contratações fazem parte dessa estratégia. Os novos colaboradores são: Luana Leite, ex-Sales Rush e ex-NEW ad, assume como Analista de Desenvolvimento de Vendas Pleno, com foco em estratégias de pré-vendas, geração de demanda e relacionamento com agências e anunciantes; Luis Cianfanelli, ex-Deal e Latin-Med, chega como Designer Gráfico Pleno, reforçando a área criativa e contribuindo para a consolidação da identidade visual e campanhas do grupo.
Com esses reforços, o Grupo IMM inicia 2026 preparado para acelerar o crescimento, fortalecer a presença de marca e expandir a atuação integrada entre mídia, dados, criatividade e performance, consolidando sua posição como uma das principais referências em marketing digital no país.
