Fabricio Sangenetto, diretor de Marketing da Gooroo. | Crédito: Divulgação Gooroo Crédito
A Gooroo Crédito, fintech especializada em soluções financeiras para o trabalhador CLT, anuncia a chegada de Fabricio Sangenetto como novo Diretor de Marketing. Conhecido como Sangê, o executivo será responsável por liderar a área de marketing e branding da empresa, com foco em consolidar a identidade institucional da marca e impulsionar sua presença no mercado.
Com mais de duas décadas de experiência em gestão de marca, performance, marketing digital e comunicação corporativa, Sangenetto construiu carreira em projetos voltados à ampliação de presença e fortalecimento de marcas em diferentes segmentos do mercado. Sua trajetória inclui passagens por empresas como Grupo Globo e Afiliadas, Jornal O Globo, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Spark, Claro Brasil e Grupo Rede Mais.
Na Gooroo Crédito, Fabrício chega para liderar um novo momento de fortalecimento institucional, acompanhando a expansão da operação, a criação e lançamento de novos produtos e o crescimento da base de clientes da fintech. O executivo será responsável por alinhar iniciativas de marketing e comunicação aos objetivos de negócio, com foco na geração de valor e reconhecimento de marca.
“Assumir a direção de Marketing da Gooroo Crédito é uma oportunidade de contribuir para o crescimento da empresa e o fortalecimento de sua imagem. Acredito que o poder do branding, aliado à performance do time que estamos construindo, vai gerar impacto real na vida das pessoas e resultados sustentáveis para o negócio”, afirma o diretor de marketing da Gooroo Crédito.
A nomeação reforça o movimento de expansão e estruturação da Gooroo Crédito, que vem investindo em inovação, tecnologia e fortalecimento de marca como pilares de crescimento. Com a chegada de Sangenetto, a fintech avança na consolidação de sua estratégia de comunicação integrada, alinhada ao propósito de democratizar o crédito com inteligência e eficiência.
