sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGMD recebe Cynthya Rodrigues como nova head comercial Latam

GMD recebe Cynthya Rodrigues como nova head comercial Latam

A GMD, agência gamer com mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro e latino-americano, anuncia a chegada de Cynthya Rodrigues como sua nova head comercial Latam. Com um histórico sólido de conexão entre a indústria de games e os negócios, bem como amplo conhecimento das tendências e oportunidades do mundo dos games, Cynthya chega à GMD com o objetivo de levar o nome da agência para clientes não endêmicos que desejam explorar esse mercado em constante crescimento.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidad de Buenos Aires, Cynthya desempenhou um papel fundamental no sucesso de várias empresas ao longo de sua carreira e carrega em seu currículo um vasto conhecimento estratégico e um histórico de atuação nas áreas de mídia e novos negócios em agências nacionais e internacionais. Ao longo de sua carreira, Cynthya acumulou experiências em grandes empresas multinacionais, como Teads e Logan, além de ocupar a cadeira de sócia da G4B e o cargo de diretora de growth da PMP.BID, bem como trabalhos com marcas notáveis, como Bet Nacional, Banco Digio, Heineken e Outback. Além disso, a profissional também mantém proximidade com publishers líderes, como Ubisoft e Riot Games.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Cynthya Rodrigues à nossa equipe. Sua visão estratégica e amplo conhecimento dos mercados interno e externo de jogos contribuirão significativamente para os esforços de expansão no mercado não endêmico”, declara Lucas Patricio, sócio-diretor da GMD.

Cynthya, por sua vez, está animada para enfrentar os desafios que se apresentam à frente: “É um privilégio fazer parte da equipe da GMD e liderar a expansão de seus negócios na América Latina. O mercado de games é dinâmico e empolgante, e estou comprometida em colaborar com nossos clientes para alcançar resultados notáveis”, destaca a nova head comercial Latam da GMD.

Além de suas realizações profissionais, Cynthya Rodrigues também é uma defensora da educação e integração nos negócios, promovendo a diversidade por meio da educação e inclusão, Cynthya faz parte do time de creator do LinkedIn Brasil e, desde 2018, realiza trabalho voluntário na Techstars Startup Weekend, uma ONG que ajuda a educar e inspirar mais de 410 mil empreendedores ao redor do mundo e participa da B2Mamy, uma Socialtech que conecta mães e mulheres em comunidade, com o objetivo desenvolver a liberdade econômica de mães no mercado de trabalho por meio de educação, empregabilidade e pertencimento.

Artigo anterior
Próximo artigo
Artigos relacionados

Novidades