A General Mills, multinacional norte-americana de alimentos, dona das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anuncia Thatiane Corbellini para a posição de diretora sênior de estratégia e operações comerciais no Brasil. A movimentação faz parte de um plano mais amplo da companhia, que tem como objetivo promover o avanço das principais categorias da empresa no país – o Brasil é tido pela General Mills como um dos cinco mercados prioritários, fora dos Estados Unidos, para o crescimento sustentável no longo prazo.
A nova área tem como intenção promover a aceleração de crescimento, a partir da integração das estratégias do portfólio com oportunidades regionais e com os diferentes canais de vendas do mercado brasileiro. Também irá aprofundar parcerias com clientes e intensificar a eficiência operacional da companhia. Ficam sob a liderança de Thatiane, em sua nova função, as áreas de marketing, trade marketing, vendas e merchandising.
Com passagens por empresas como Mondelez, Reckitt, J Macêdo, Philip Morris e Ambev, Thatiane tem uma sólida carreira no segmento de bens de consumo. Com mais de 25 anos de experiência, atuou, ao longo de sua trajetória profissional, diretamente na implementação de transformações e de estratégias para desenvolvimento de organizações comerciais, além de ter sido responsável pela expansão de canais no Brasil e na América Latina.