Depois de anunciar recentemente um novo posicionamento e modelo de atuação no mercado brasileiro, a consultoria de marca e experiência Gad completa o time de líderes com a chegada de Mari Soccodato como partner e head de negócios.
A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para reforçar o novo modelo da consultoria, que passa a oferecer um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiencia do produto, do serviço e do canal físico e digital.
Responsável pela área de negócios do Gad, Mari Soccodato é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão de Projeto, além de cursos na área de Branding, Antropologia do Consumo e Gestão de Pessoas.
Com experiência de mais de 22 anos na área de marketing e marcas de empresas e em agências dos ramos de Consumer, Empreendimento, Entretenimento, Saúde e Serviços, Mari gerenciou e desenvolveu projetos para grandes marcas como: Coca-Cola (Brasil e global), Raízen – Grupo Shell, Danone Internacional, XP, Vibra Energia, entre outras.
A profissional tem passagens pela Tátil Design, Unimed-Rio, MTV e Icatu e atuou em projetos relevantes para grandes eventos esportivos, como Olimpíadas Rio 2016 e Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil. Também coleciona prêmios importantes como Top of Mind, Brasil Design Award, Anunciante do Ano no Prêmio Abril de Publicidade e Leão de Ouro em Design em Cannes.
Nos últimos cinco anos, Mari tem atuado com foco na área de novos negócios, com o desafio de gerenciar o funil de vendas passivo e ativo gerando novos projetos.
“É com grande satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e com mais de 38 anos de atuação, para ajudar no reposicionamento da marca institucional e no desenvolvimento da área de negócios. O objetivo é solidificar as relações com nossos clientes e contribuir para a construção de novas parcerias e projetos e no desenvolvimento de produtos”, destaca Mari Soccodato.
“A chegada de uma profissional tão qualificada e experiente como a Mari é de extrema importância neste momento de aceleração do GAD pois, além de reforçar nosso time de liderança, ela chega para dar uma nova dinâmica no desenvolvimento de negócios e relacionamento com mercado”, completa Luciano Deos, CEO do Gad.