quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFutureBrand São Paulo contrata diretora financeira e diretor criativo

FutureBrand São Paulo contrata diretora financeira e diretor criativo

A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação da diretora Jenifer Almeida e do diretor Guilherme Lemos. A primeira assumirá o departamento financeiro, enquanto o executivo será o diretor de criação responsável pela conta da Yamaha.

Com 15 anos de experiência na área financeira, 14 deles atuando na Interbrand, Jenifer Almeida será responsável pela organização orçamentária, compliance e gerenciamento dos riscos e investimentos na FutureBrand. A executiva é formada em Administração de Empresa pela Universidade de Taubaté, Ciências Contábeis pela Northen Virginia Community College e possui MBA em auditoria e controladoria na FGV.

“Acredito que será um grande desafio  a gestão dos negócios. Aqui terei a oportunidade de diversificar o olhar considerando todo o ecossistema de negócio da FutureBrand. Isso faz com que minha posição seja ainda mais estratégica”, explica Jenifer.

Com mais de 13 anos de experiência, Guilherme Lemos acumula passagens por agências como Fbiz, Pereira & O’Dell, Loducca, Neogama, WMcCann, XP e Tech and Soul. Atuou com clientes como Renault (ganhando  2 Effies com estratégias e campanhas digitais), Americanas.com, Bradesco, Fiat e Jeep, Consul, Brastemp, Google, Toyota, Red Bull, Pepsico, entre outras. Lemos possui trabalhos reconhecidos nos festivais de Cannes, El Ojo, The One Show, NY Festival, Effie e Clube de Criação. Na FutureBrand, o executivo terá o desafio de dirigir o hub de comunicação sendo responsável pela supervisão de criação, planejamento, atendimento, produção e mídia dos clientes.

“Venho de um nicho um pouco diferente. Sou um publicitário criado em agência, portanto, minha visão é mais de propaganda. A ideia ao assumir este cargo é unir estratégia de branding a estratégia de comunicação”, afirma Guilherme.

A dupla se une a um time de 4 diretores,  com o objetivo de, reforçar um valor muito importante à FutureBrand que é excelência criativa e também impulsionar o crescimento futuro.

Artigos relacionados

Novidades