Da esq. para dir. Lucas Baranzelli, sócio e diretor executivo da Fogdog; Everton Schultz, sócio e diretor executivo do Untold; e Rodrigo Carneiro “Pará”, sócio e diretor executivo de Estratégia da Fogdog
A Fogdog, hub de Inovação e estratégia do ecossistema untold|, anuncia a chegada de Rodrigo Carneiro (“Pará”) como o novo Sócio e Diretor Executivo de Estratégia. Na agência, ele se soma aos sócios Lucas Baranzelli, Managing Director, e Everton Schultz, sócio e também líder executivo do untold|.
Com mais de 25 anos de experiência em Comunicação, Branding, Conteúdo e CRM, Pará contribuirá com a estratégia da agência e do ecossistema, agregando sua expertise no mercado de inovação para entregar soluções integradas entre as disciplinas de CRM, experiência do cliente, publicidade, relações públicas, comunicação institucional e inteligência de mercado.
Rodrigo tem passagens por grandes empresas como Nestlé, onde contribuiu como Gerente de CRM e Gerente Regional de Comunicação, e MRM Brasil, onde ocupou o cargo de Diretor Executivo de Planejamento. Formado em publicidade e propaganda pela UNAMA (Universidade da Amazônia), o executivo é especializado em Design Thinking pelo Istituto Europeo di Design (IED Brasil), e em Marketing Editorial pela Cursiva.
“Acredito que unir criatividade e dados de forma inteligente é essencial para gerar impacto real e entregar valor aos clientes. No grupo untold|, encontramos um modelo de operação eficiente e alinhado com as novas demandas do mercado, permitindo que as marcas se comuniquem de forma mais estratégica, relevante e ágil”, afirma Rodrigo Pará.
“A chegada de Pará à Fogdog representa um reforço estratégico para todo o ecossistema untold|. Ele trará um olhar inovador e orientado a resultados para nossos projetos. Junto à nossa liderança, vamos impulsionar ainda mais nossas parcerias e encontrar oportunidades de consolidar os negócios de nossos clientes”, reforça Everton Schultz, Managing Director do untold| no Brasil.
Com dois anos de atuação no Brasil, a Fogdog vem desenvolvendo projetos e criando oportunidades de inovação para clientes como Bayer, Havaianas, Mercado Pago, Colgate, entre outros. Grande parte dos projetos são desenvolvidos em parceria com as operações do untold|: ágora (comunicação, PR e assuntos públicos), The Juju (publicidade) e Quiddity (pesquisa e inteligência de mercado).
Com a novidade, a Fogdog reforça seu compromisso em oferecer estratégias inovadoras que unem inteligência de mercado e criatividade, impulsionando marcas para um novo patamar de competitividade e relevância.