quarta-feira, março 26, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasFogdog anuncia Rodrigo Carneiro como novo Sócio

Fogdog anuncia Rodrigo Carneiro como novo Sócio

Da esq. para dir. Lucas Baranzelli, sócio e diretor executivo da Fogdog; Everton Schultz, sócio e diretor executivo do Untold; e Rodrigo Carneiro “Pará”, sócio e diretor executivo de Estratégia da Fogdog

A Fogdog, hub de Inovação e estratégia do ecossistema untold|, anuncia a chegada de Rodrigo Carneiro (“Pará”) como o novo Sócio e Diretor Executivo de Estratégia. Na agência, ele se soma aos sócios Lucas Baranzelli, Managing Director, e  Everton Schultz, sócio e também líder executivo do untold|.

Com mais de 25 anos de experiência em Comunicação, Branding, Conteúdo e CRM, Pará contribuirá com a estratégia da agência e do ecossistema, agregando sua expertise no mercado de inovação para entregar soluções integradas entre as disciplinas de CRM, experiência do cliente, publicidade, relações públicas, comunicação institucional e inteligência de mercado. 

Rodrigo tem passagens por grandes empresas como Nestlé, onde contribuiu como Gerente de CRM e Gerente Regional de Comunicação, e MRM Brasil, onde ocupou o cargo de Diretor Executivo de Planejamento. Formado em publicidade e propaganda pela UNAMA (Universidade da Amazônia), o executivo é especializado em Design Thinking pelo Istituto Europeo di Design (IED Brasil), e em Marketing Editorial pela Cursiva.

“Acredito que unir criatividade e dados de forma inteligente é essencial para gerar impacto real e entregar valor aos clientes. No grupo untold|, encontramos um modelo de operação eficiente e alinhado com as novas demandas do mercado, permitindo que as marcas se comuniquem de forma mais estratégica, relevante e ágil”, afirma Rodrigo Pará.

“A chegada de Pará à Fogdog representa um reforço estratégico para todo o ecossistema untold|. Ele trará um olhar inovador e orientado a resultados para nossos projetos. Junto à nossa liderança, vamos impulsionar ainda mais nossas parcerias e encontrar oportunidades de consolidar os negócios de  nossos clientes”, reforça Everton Schultz, Managing Director do untold| no Brasil.

Com dois anos de atuação no Brasil, a Fogdog vem desenvolvendo projetos e criando oportunidades de inovação para clientes como Bayer, Havaianas, Mercado Pago, Colgate, entre outros. Grande parte dos projetos são desenvolvidos em parceria com as operações do untold|: ágora (comunicação, PR e assuntos públicos), The Juju (publicidade) e Quiddity (pesquisa e inteligência de mercado).

Com a novidade, a Fogdog reforça seu compromisso em oferecer estratégias inovadoras que unem inteligência de mercado e criatividade, impulsionando marcas para um novo patamar de competitividade e relevância.

Artigos relacionados

Novidades