Ana Norato, executiva com 20 anos de experiência em marketing, vendas e planejamento estratégico em empresas como Teleperformance, Wine e KaBuM!, assumiu recentemente o cargo de CMO da FinanZero. Com histórico de liderar equipes de alta performance, Ana participou ativamente do crescimento acelerado das empresas pelas quais passou e traz tanto sua experiência global quanto a do comércio eletrônico brasileiro para essa nova fase.
A executiva se une à FinanZero em sua missão de desburocratizar o mercado de empréstimos no Brasil. Na Fintech, a CMO tem como missão acelerar o crescimento do negócio e ampliar o alcance da marca. “Entro na FinanZero para contribuir com o crescimento do negócio, utilizar ainda mais a tecnologia a nosso favor e aumentar nosso alcance e conexão com os clientes. Estou muito entusiasmada com esse desafio e encantada por me unir a essa equipe. Nossa afinidade foi instantânea”, comenta Ana.
“A vasta experiência da Ana em Growth e sua visão estratégica são ativos que impulsionarão o nosso crescimento. Estamos contentes com sua chegada. Juntos vamos continuar inovando no mercado de crédito brasileiro”, comenta Olle Wíden, CEO da FinanZero.