terça-feira, janeiro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasFernando Julianelli retorna à HPE Automotores como Vice-Presidente de Branding e Inovação

Fernando Julianelli retorna à HPE Automotores como Vice-Presidente de Branding e Inovação

Fernando Julianelli está, a partir de hoje (06), de volta à HPE Automotores, empresa que representa, produz e comercializa veículos das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil. O executivo atuará como Vice-Presidente de Branding e Inovação, cargo recém-criado com foco em consolidação e inovação das marcas.

Julianelli, que também será o responsável pelos serviços de locação de veículos oferecidos pela HPE, já havia atuado por nove anos na empresa como CMO, à frente dos departamentos de Marketing, Comunicação e Eventos.

Ele se reportará ao CEO da empresa, Mauro Luis Correia, e será responsável por todos os projetos de marca e inovação.

É uma honra retornar para a HPE, que representa duas marcas tão icônicas para a indústria automotiva. Mesmo depois de ter deixado a companhia, sempre fui recebido de braços abertos e acompanhei de perto o excelente trabalho que vem sendo realizado pelos times da Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no país. Estou muito feliz em poder retornar, junto de todo o time, contribuir para que essa trajetória de sucesso que as marcas vêm trilhando continue”, afirma Julianelli.

Já para Mauro Luis Correia, CEO da HPE Automotores, “o retorno de Julianelli representa um grande reforço aos planos que temos para as marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil. Estamos muito felizes em retomarmos essa parceria que sempre foi de muito sucesso”.

Com 25 anos de experiência em Marketing e passagens em agências como Loducca, Neogama BBH e África, Julianelli trabalhou na HPE Automotores de 2011 a 2020 e, até o último dia 31 de dezembro, era CEO da Stock Car Brasil.

Em 2015, o executivo foi indicado ao Prêmio Caboré como Profissional de Marketing e presente na lista dos 50 melhores profissionais de marketing do mundo pela The Internacionalist de Nova Iorque.

Artigos relacionados

Novidades