domingo, julho 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasFernando Contreras é o novo Head de Marketing de SBP

Fernando Contreras é o novo Head de Marketing de SBP

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet, – anuncia Fernando Guillemin Contreras como Head de Marketing para as categorias de Pesticidas, com as marcas SBP, Repelex, Detefon e Mortein, e Air Care, com Bom Ar.

O executivo é formado em administração pela Universidad Iberoamericana, na Cidade do México, e conta com mais de 15 anos de experiência em bens de consumo. Antes de entrar na Reckitt, em 2022,  passou pela Unilever, começando no México e vindo para o Brasil em 2015, onde esteve em diferentes funções até assumir a gerência de marketing.

Na Reckitt, atuou como Gerente Sênior de Marketing de Pesticidas por mais de dois anos e foi responsável pela estratégia do portfólio, comunicação e inovação da categoria, liderando projetos como o reposicionamento da marca SBP, lançamento de novos produtos e expansão do programa de propósito “Juntos Contra o Mosquito”.

“Estou animado para o novo desafio de desenvolver ainda mais as categorias de Pesticidas e de Air Care dentro da Reckitt. A meta é continuar crescendo nossas marcas e fazer com que elas cheguem a mais lares garantindo proteção, cuidado e conforto para o dia a dia das pessoas. Isso só é possível com o trabalho em conjunto com um time multifuncional, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um, sempre com muita parceria”, declara Contreras.

Artigos relacionados

Novidades