quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasExecutivo paulista assume gerência de marketing da NTT DATA no Brasil

Executivo paulista assume gerência de marketing da NTT DATA no Brasil

NTT DATA, a sexta maior provedora de serviços de TI do mundo, acaba de contratar Bruno Aguilera como gerente de marketing e comunicação. Com sua vasta experiência em empresas renomadas como Finch, O2 Filmes e Mandaliti, Bruno assumirá a responsabilidade de gerenciar toda a equipe de marketing e comunicação da filial brasileira da NTT DATA, contribuindo para o fortalecimento e posicionamento da marca no país.A NTT DATA, com sede em Tóquio, é uma empresa global com mais de 140 mil profissionais e presença em mais de 50 países. No Brasil, a empresa possui mais de 5 mil colaboradores distribuídos em mais de 8 filiais. A empresa é reconhecida como uma consultoria líder, oferecendo uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria estratégica, tecnologias de ponta, aplicações, infraestrutura, modernização de serviços de TI e BPOs para auxiliar seus clientes em seu desenvolvimento digital.Com uma sólida carreira de 15 anos em marketing e comunicação, Bruno Aguilera traz uma expertise valiosa para a NTT DATA. Sua função será gerenciar uma equipe composta por 15 profissionais e atuar em diversas áreas do marketing, incluindo marketing institucional, eventos, gerenciamento de contas-chave, comunicação interna, endomarketing, análise de dados, marketing digital e marketing empresarial. Uma de suas conquistas notáveis foi o planejamento e a execução do processo de rebranding das marcas Finch, Mandaliti e JBM, realizado no ano de 2020.A contratação de Bruno Aguilera reflete a busca contínua da NTT DATA pelo fortalecimento de sua presença no mercado brasileiro. Com sua vasta experiência e conhecimento em marketing e comunicação, ele estará em uma posição privilegiada para impulsionar a visibilidade da marca, alcançar um maior reconhecimento e ampliar o alcance da empresa no país.A NTT DATA está confiante de que a chegada de Bruno Aguilera como gerente de marketing e comunicação será um impulso estratégico para sua filial brasileira, contribuindo para o crescimento e sucesso contínuos da empresa no mercado de serviços de TI.
Artigos relacionados

Novidades