A Reckitt Hygiene Comercial, parte do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish e SBP, anuncia Erica Cappellano Raspa como head de Mídia e Transformação Digital no Brasil. Agora, na nova posição, ela se reporta a Renata Vieira, diretora de Marketing (CMO) da empresa.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Cappellano entrou para a companhia em 2019 como gerente de Mídia. Nessa trajetória de quatro anos, atuou na estratégia de mídia das marcas e no projeto de transformação digital que o Grupo Reckitt vem desenvolvendo. Ao longo de sua carreira, ela teve a oportunidade de trabalhar com indústrias de diferentes segmentos e no mercado publicitário atendendo a grandes anunciantes, o que muito agregou aos seus 14 anos de experiência em Mídia e Transformação Digital.
Erica continua a colaborar para a construção de estratégias de mídia e conteúdo que conectam os produtos da Reckitt cada vez mais com os consumidores. “Agora, porém, nesse novo desafio, quero estar ainda mais conectada às demandas e oportunidades das marcas e da companhia, identificando e aplicando inovações que façam a diferença na continuidade, efetividade e nos resultados das transformações pelas quais o Grupo Reckitt está passando”, comenta.