A NWB, content tech do Grupo SBF, que junto com Centauro, Nike, FitDance, OneFan e X3M, formam o maior ecossistema esportivo do Brasil, anuncia novos diretores. A dona da marca de conteúdo Desimpedidos, realiza movimentações internas na empresa, Helio Mata Machado passa a acumular as posições de COO e a diretoria de negócios. Enquanto, Rafael Ferreira é promovido de gerente executivo de criação e planejamento para diretor de planejamento estratégico.
Diariamente aliando criatividade e tecnologia para conectar milhões de fãs com criadores e marcas pela paixão por esportes, a NWB reorganiza a diretoria para entregar projetos cada vez mais impactantes para seus clientes e conteúdos de alta qualidade para o público. Com passagens por grandes companhias como Endeavor e Osklen, Helio Mata Machado atuou em grandes projetos de expansão, venda de empresas e investimentos. Chegou na NWB como membro do conselho, representando um fundo de investimentos, passou a ser COO em 2018, fez parte do movimento mais importante da empresa que foi a negociação com o Grupo SBF. Agora assume também a área de negócios com foco em levar propostas competitivas ao mercado.
“O desafio de encabeçar a área de negócios é trazer cada vez mais marcas endêmicas e não endêmicas ao esporte para se conectar com os fãs do nosso universo esportivo. Temos expectativas altas para o ano de 2023 – e para esse ciclo de Copa que se inicia esse ano – em que comemoramos o aniversário de 10 anos dos Desimpedidos e da NWB. Nossos projetos e propostas têm a grandiosidade e relevância que a data merece”, conta Mata Machado.