A DMK3, integradora de soluções especializada em tecnologia, dá mais um passo em sua trajetória de crescimento e anuncia Tamara Cacioli como sua nova Head de Marketing. Com 10 anos de atuação no mercado, a empresa se destaca por reunir e combinar diversas tecnologias, produtos e serviços para oferecer soluções completas e personalizadas. A chegada da profissional reforça esse compromisso, trazendo uma visão mais estratégica à comunicação em um momento de forte expansão.
A DMK3, que completa 10 anos em 2025, vem consolidando sua atuação no mercado e, recentemente, passou por um rebranding realizado pela consultoria de comunicação de Tamara Cacioli, que agora assume como head de marketing da empresa, dando início a uma nova fase, fortalecendo a marca para potencializar o impacto da DMK3 como referência no setor de tecnologia e segurança da informação no mercado brasileiro.
Formada em Gestão de Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e com MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUCRS, Tamara acumula mais de 20 anos de experiência na área. Ao longo de sua trajetória, atuou em empresas como Cushman & Wakefield, onde foi Gerente de Marketing para a América Latina; Connectoway, como Head de Marketing; e Zebra Technologies, entre outras do setor de tecnologia, telecomunicações e real estate. Em apenas três meses na DMK3, Tamara foi reconhecida com o prêmio Excellence in Marketing LATAM no SolarWinds World Tour Colômbia 2025 — uma conquista que reforça sua capacidade estratégica e seu impacto imediato na comunicação e no posicionamento da empresa.
Com ampla atuação em marketing, comunicação e atendimento ao cliente, ela se destaca por sua capacidade de construir estratégias que impulsionam vendas, fortalecem a reputação das marcas e criam conexões com o público-alvo. À frente da área, sua missão será definir diretrizes, gerenciar campanhas e iniciativas de posicionamento de mercado, garantir consistência na identidade da marca e aprimorar a jornada dos clientes. Além disso, o marketing terá um papel essencial na integração e alinhamento interno entre diferentes áreas da empresa, como TI, RH e Vendas. Tamara também será responsável por liderar iniciativas voltadas a novos negócios, identificando oportunidades estratégicas e contribuindo para a expansão da DMK3 em novos segmentos e mercados.
Com essa nova estrutura, a DMK3 reafirma seu compromisso com o crescimento sustentável, garantindo não apenas expansão, mas também uma marca mais consistente, competitiva e alinhada às necessidades de seus clientes e parceiros. Já consolidada no mercado público, a empresa avança agora no setor privado e, para fortalecer sua reputação, passa a contar com a Cris Moraes Comunicação como sua agência de Relações Públicas.