Da esquerda para a direita: Thalita Uchoa, Clarissa Crisóstomo, Laise Gonçalves e Angel Ortega
A Digital Favela, primeira empresa do mundo focada na creator economy e em mídias nos territórios periféricos, inicia 2025 com estratégias robustas para fortalecer suas áreas Comercial, Operações, Mídia e Estratégia. Para isso, a empresa anuncia a chegada de Clarissa Crisóstomo, Laise Gonçalves, Thalita Uchoa e Angel Ortega, que assumem posições-chave na liderança.
Clarissa retorna à Digital Favela como Head de Agências, após ter atuado na empresa entre 2022 e 2024, período em que liderou projetos para clientes como O Boticário, Santander e iFood. Com 12 anos de experiência comercial, Clarissa passou por empresas como Americanas Delivery e Creators, atuando como Head de Operações e conduzindo campanhas de mídia e conversão para marcas como Natura, Stone, L’Oréal e Grupo Vitru. Especialista em estratégias de crescimento e marketing de influência, Clarissa terá um papel crucial na expansão da Digital Favela, fortalecendo parcerias e ampliando oportunidades para criadores de conteúdo e marcas no ecossistema periférico.
Laise chega para assumir o cargo de Head de Operações. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Laise foi Diretora de Delivery na VML e possui vasta experiência em gestão e escalonamento de processos. Com uma trajetória consolidada em agências de comunicação e empresas de tecnologia da informação, é especialista em metodologias ágeis e Lean. Seu foco estará na implementação de processos eficientes e alinhados ao modelo de trabalho da Digital Favela, priorizando inovação e impacto para clientes e parceiros.
Já Thalita Uchoa, que também retorna à Digital Favela após atuar entre 2020 e 2024, assume como Gerente de Curadoria e Casting. Formada em Marketing pelo Senac, com especialização pela Miami Ad School Brasil, Planning Academy e Sandbox Escola de Estratégia, Thalita possui ampla experiência no mercado de influenciadores. Ela já participou de campanhas para marcas como Sallve, Petlove, O Boticário, YouTube, Google, Meta, Nivea, Itaú e Vult. Sua expertise contribuirá para aprimorar a gestão de talentos e fortalecer o casting da empresa.
Angel Ortega, por sua vez, assume o comando da área de Mídia e Performance, com o objetivo de potencializar a presença digital da Digital Favela. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, Angel é especialista em mídia paga, lançamentos de infoprodutos, estratégias de conversão e experiência do usuário. Sua abordagem, orientada por dados e otimização contínua, será essencial para impulsionar campanhas e ampliar o alcance das marcas dentro do ecossistema periférico.
“2025 é um ano estratégico para a Digital Favela, e essas novas contratações reforçam nossa missão de conectar marcas às periferias de forma autêntica e comprovando ainda mais a qualidade criativa e com resultados em negócios. Transformando assim influência em novos caminhos e oportunidades para os anunciantes. Com a chegada da Clarissa Laise, Angel e Thalita, estamos fortalecendo nossa capacidade de entregar soluções escaláveis e resultados tangíveis, seja em uma campanha de influência ou até mesmo ativando a jornada completa do nosso público com rádios comunitárias, carros de som e OOH e DOOH nas quebradas. O objetivo sempre com foco no desenvolvimento econômico e social das comunidades e estes porta-vozes que representamos”, explica Guilherme Pierri, CEO da Digital Favela.