A Deskfy, plataforma SaaS de gestão de marketing, anunciou a contratação de Ruthmilla Salvan Sartor como a nova Head de Vendas e Customer Success. Com experiência em empresas como RD Station e Softplan, a executiva tem como meta acelerar o crescimento da empresa e dobrar o faturamento nos próximos três anos. Sua liderança será focada na integração das jornadas de aquisição, retenção e expansão, criando uma experiência unificada para o cliente. A chegada de Ruthmilla reforça o momento de expansão da Deskfy que planeja se consolidar como o principal ERP para equipes de marketing.
Com o faturamento atual de R$10 milhões, a Deskfy desponta como pioneira com uma solução inovadora de gestão do fluxo de trabalho e do marketing multilocal no Brasil e na América Latina. A plataforma SaaS foi criada para libertar os times do caos operacional, permitindo que a tecnologia absorva as tarefas repetitivas para que os profissionais possam focar em eficiência e estratégia, centralizando toda a gestão do fluxo de trabalho em um único ambiente. Na prática, ela engloba funcionalidades cruciais para o dia a dia, como a disponibilização de templates editáveis, a organização de tarefas e a gestão centralizada dos materiais visuais da marca. A plataforma também conta com a MIA (Marketing com Inteligência Artificial), uma ferramenta de IA especializada, treinada em marketing e criada pela startup. Atualmente, atende mais de 200 marcas e trabalha com gigantes do mercado como Tramontina, Levi’s, Domino’s Pizza, Ambev, Arezzo, Hering, Havanna, SEBRAE, Melissa e Ânima Educação.
“Estávamos em busca de uma liderança com a bagagem sólida da Ruthmilla, capaz de estruturar times de alta performance e com uma visão estratégica alinhada ao nosso próximo ciclo de crescimento”, destaca Victor Dellorto, CEO da Deskfy. “Este é um passo crucial para solidificar nossa posição como ferramenta essencial para o marketing moderno.”
