O Grupo Sinova, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas do cerrado brasileiro, anuncia a chegada de Delcides Netto, novo diretor de marketing da empresa. O profissional, com mais de 15 anos de experiência, será líder das áreas de GTM, CRM, Comunicação, Pricing, BI e Portfólio.
“Cheguei para liderar uma equipe multidisciplinar que desenvolve e executa soluções inovadoras para os produtores atendidos pelo grupo. Temos como cerne da nossa estratégia a centralidade no cliente e sermos a extensão das nossas representadas no campo. O nosso time de marketing entre as suas diferentes áreas (portfólio, comunicação mercadológica, branding, precificação, GTM e CRM) tem o papel de trabalhar de maneira integrada direcionando o foco da organização e equilibrando os nossos objetivos e estratégias de curto, médio e longo prazo”, comenta o executivo.
Além disso, Delcides será o principal interlocutor entre as áreas comerciais e operações, garantindo o alinhamento das estratégias e a satisfação dos clientes.
Vale ressaltar que o Grupo Sinova acabou de passar por um marco histórico que visa mostrar a importância de trazer de maneira simples inovações para o produtor com foco em resultados. “Espero criar e implementar estratégias que apoiam a empresa neste momento importante”, conclui.