Luis Henrique Castro Lima chega para liderar e fortalecer o relacionamento com os parceiros B2B na América Latina. Formado em Administração de Empresas pela Hawaii Pacific University, o executivo possui MBA pela The Wharton School, da University of Pennsylvania. Luis tem mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia, tendo trabalhado em empresas como Brasil Telecom, Oi e Bemobi. Questionado sobre desafios e expectativas na Deezer, o novo diretor de parcerias diz estar preparado para consolidar a Deezer como um parceiro que genuinamente agrega valor à proposição entregando uma experiência única aos seus clientes. “Queremos estar ainda mais próximos dos principais parceiros B2B, criando valor para nossos clientes por meio de inovação e da entrega de um produto de alta qualidade. Nosso objetivo é crescer de forma consistente e com rentabilidade, e sabemos que ter um time de alta performance, disciplina, visão clara de nossa estratégia e excelência na execução é o que vai nos fazer atingir esses objetivos”, afirma. Já o novo gerente, Felipe Buzzerio, ingressa na Deezer com 10 anos de experiência internacional na indústria de Mídia e Entretenimento, onde atuou na Globo como Executivo de Distribuição e Parcerias, gerenciando estratégias com atuação global em serviços de TV por assinatura e o serviço de streaming Globoplay. Antes disso, teve passagens pela indústria aeronáutica (Embraer) e educacional (SCIP), sendo também atualmente professor convidado de programas de MBA da FIA. Publicitário pela UNITAU e Mestre em Administração de Empresas pelo Mackenzie, Felipe também já sentiu a música na pele como músico em turnês pelo Brasil e Europa. Ao falar sobre desafios, missão e expectativas, Felipe é claro: “Acredito que trabalhar muito lado a lado com nossos parceiros será chave para garantir que a geração de valor seja maximizada e cresça sustentavelmente para todos os envolvidos no ecossistema de valor.
Deezer anuncia diretor e gerente de Parcerias Estratégicas LATAM
Artigos relacionados