Uma das mais sólidas e visionárias importadoras de vinhos no Brasil, a Decanter encerrou o 1º semestre com resultados significativos e grande expectativa para o fechamento do ano, além de seguir de olho no futuro com novas contratações e reestruturação interna.
Com o objetivo de fortalecer cada vez mais sua estrutura, a importadora deu mais um passo nos planos estratégicos traçados nos últimos dois anos e anuncia a contratação de Paula Russomanno Frerejean, que assume o cargo de Head de Marketing e Produto.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, branding e comunicação, ela coordenará a integração dos departamentos de produtos e marketing, atuando nas áreas de planejamento, importação e relacionamento com o consumidor, em busca do fortalecimento da marca Decanter e de parceiros que compõem seu portfólio.
Paula Russomanno Frerejean foi diretora executiva nacional na Câmara de Comércio França-Brasil, Gerente de Marketing e Comunicação na LVMH Moët Hennessy Vinhos & Destilados, Brand Manager na Chandon Brasil e gerenciou projetos de marcas de luxo como Kering e L’Oréal.
“A Decanter aposta no conhecimento e experiência de Paula, que estão alinhados ao conceito de joalheria de vinhos que pauta nossas ações da importadora, cada vez mais comprometida em apresentar ao consumidor e ao mercado joias da produção vitivinícola mundial”, afirma Heloisa Hermann Dallacorte, diretora de marketing da Decanter.