A FGM Implants, empresa líder em soluções inovadoras para implantodontia, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova Gerente de Marketing de Implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em Gestão de Marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.
Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital.
“Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.
Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como Marketing Manager na Align Technology, de setembro de 2018 a junho de 2024, e como Head of Marketing no Ateliê Oral, de abril de 2015 a setembro de 2019. Além disso, ela também tem experiência como Gerente de Novos Clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.
Daniella é uma profissional reconhecida em marketing e vendas, especialista em perfil do consumidor e experiência do cliente. Também é palestrante em marketing estratégico e autora do projeto editorial “Gestão em Saúde”, contribuindo com um capítulo sobre marketing estratégico no mercado odontológico.