A unidade de negócio CVC ganha mais um novo reforço a partir de hoje: Raphael Paglia chega na companhia como Diretor de Figital e Growth para a marca CVC (diretoria criada para alavancar ainda mais os resultados da estratégia figital da companhia), liderando os times de CRM e Marketing Digital.
Com reporte direto ao Vice-Presidente de Vendas e Marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan, o executivo traz à companhia sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas, tendo como desafio o crescimento do modelo figital dentro da companhia, que hoje representa 30% das vendas da operadora.
“Sabemos que a experiência híbrida de compra – digital e o físico – traz mais segurança e conveniência para os nossos clientes, impulsionando os nossos resultados. Por isso, criamos essa diretoria, focada no universo digital. Um reforço de peso ao nosso time de talentos, que irá contribuir ainda mais com o nosso crescimento”, explicou Belan.
Formado em administração de empresas, com especialização em Gestão Estratégica e Finanças pela FGV, Paglia esteve, nos últimos 3 anos, à frente dos Canais Digitais e Marketplace da operadora Oi. Raphael também liderou projetos digitais em outras companhias como Coca-Cola, Carrefour, Walmart, Fast Shop, Magazine Luiza, Lojas Americanas e KaBum, envolvendo planejamento estratégico, transformação digital, e-commerce e marketplace, impulsionando crescimento de receita, eficiência operacional e rentabilidade das companhias.