A CoWork, agência boutique especializada em estratégias de comunicação para gerar negócios, anuncia a chegada de quatro profissionais ao time de relações com a mídia (PR). A partir deste mês, Maria Fernanda Espinosa, André Tomazela, Thainná Bastos e Igor Araújo ampliam o núcleo de imprensa da agência com o objetivo de expandir a criatividade e excelência dos serviços oferecidos aos clientes.
Com mais de dez anos de experiência em Relações Públicas, Maria Fernanda chega à CoWork Comunicação para gerenciar e expandir a presença de seus clientes nos principais veículos de comunicação, além de trazer expertise do mercado de grandes agências com marketing de influência e PR digital. A profissional tem um histórico sólido no gerenciamento de reputação de grandes marcas como IBM, Microsoft, iFood, BRF, Adobe e Kwai.
André Tomazela, que conta com mais de 20 anos de experiência em jornalismo e comunicação corporativa, será o responsável pelo atendimento de clientes de saúde e RH. Com passagens por grandes veículos de imprensa e empresas da área de Saúde, traz consigo vasto conhecimento no desenvolvimento de reportagens, entrevistas e conteúdos para uma variedade de plataformas. Sua entrada na agência representa um movimento estratégico que busca consolidar ainda mais a atuação no segmento de saúde.
Já Thainná Bastos chega à CoWork para atender clientes de mobilidade e turismo. Anteriormente, a profissional colaborou em projetos de social media e PR, acumulando passagens por agências, sites de notícias e pelo SBT, além de uma recente temporada na Austrália.
Com mais de cinco anos de experiência, Igor Araújo vem com a missão de atender clientes em diversos setores, como jurídico e e-commerce. O jornalista conta com um histórico em redações da Rede Globo e afiliadas, já tendo colaborado para o G1 e EPTV.
Estratégia de mercado
As contratações estão alinhadas ao posicionamento estratégico da CoWork Comunicação de apoiar as empresas na geração de negócios. Segundo Renata Soller, sócia fundadora da CoWork Comunicação, “há uma busca por profissionais que tenham experiência, mas que também tragam uma visão inovadora e proativa de como conectar marcas e públicos de maneira eficaz. Os novos talentos contratados são as pessoas certas para continuar nosso crescimento e atender às necessidades de um mercado que exige soluções cada vez mais criativas e personalizadas”, explica.