A COOLAB anuncia Theo Mirrot como Head de Estratégia de Talentos, posição dedicada ao desenvolvimento estratégico de carreira e posicionamento cultural dos talentos da agência. A chegada reforça a estrutura multidisciplinar da COOLAB e amplia sua capacidade de atuação em planejamento de longo prazo dentro do entretenimento, da comunicação e da economia criativa.
Theo, que atua na empresa desde 2025, tem sua trajetória marcada pela colaboração estratégica com ícones da cultura pop e da teledramaturgia brasileira. No currículo, figuram projetos e estratégias para nomes como Anitta, Chay Suede e Alice Wegmann. “O mercado evoluiu para um cenário em que estratégia e identidade caminham juntas. Nosso papel é estruturar caminhos consistentes para que os talentos desenvolvam carreiras duradouras e culturalmente relevantes”, afirma Theo.
Com o movimento, a COOLAB reforça seu compromisso com um modelo de gestão baseado em visão estratégica, desenvolvimento de longo prazo e construção de valor contínuo, acompanhando a maturidade do mercado e ampliando sua atuação para além da lógica imediatista tradicional do setor.