A Convert, empresa do Grupo Dreamers líder em soluções de Digital Business, Performance e Commerce, anuncia a nomeação de Lívia Marquez para o cargo de Chief Managing Director (CMD). Com um histórico que inclui experiência do outro lado da mesa – como cliente do próprio Grupo –, Lívia trará uma perspectiva diferenciada para impulsionar a unidade de negócios, alinhando estratégias de alto impacto às demandas reais do mercado.
Formada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing pela PUC-RJ e especializações em Inovação e Branding pela Kellogg Executive School of Management, Lívia é reconhecida por transformar desafios complexos em oportunidades disruptivas.
Sua carreira inclui marcos como o lançamento do YouTube Space RJ, a direção de conteúdo do GShow e liderança estratégica em gigantes como TIM e Oi, onde nessa última empresa gerenciou a marca durante todo o processo de venda da mesma. A executiva também atuou 3 anos como diretora de Contas na Artplan, agência do mesmo Grupo.
“Após a experiência como cliente, aceitei o desafio de retornar ao Grupo como CMD porque acredito que a relação entre clientes e agências deve ser de parceria e evolução conjunta. Meu propósito é impactar positivamente o negócio de nossos clientes, criando projetos com altíssima qualidade por meio de uma relação de confiança. Será uma enorme oportunidade desenvolver soluções estratégicas que façam a diferença”, afirma Livia.
“A chegada da Lívia marca um novo momento para a Convert. Trazer uma ex-cliente para liderar essa fase é um movimento ousado e corajoso, mas, ao mesmo tempo, demonstra a confiança construída ao longo de anos de parceria. Estamos certos de que sua visão estratégica e sua experiência do outro lado da mesa serão diferenciais valiosos para consolidar ainda mais nossa posição como referência no mercado de digital business, fortalecendo relações cada vez mais próximas e eficazes com nossos clientes”, destaca Gláucia Montanha, CEO da Convert.
A executiva ainda reforça o caráter visionário da nomeação: “a chegada da Lívia Marquez para liderar nossa unidade de Digital será enriquecedora. A visão de quem já esteve no lugar do cliente é um divisor de águas nas relações e na profundidade das conversas. Sua dupla expertise — como cliente e como estrategista — será vital para consolidarmos nossa posição como referência em digital business, tecnologia e inovação”, conclui.