A Conta Azul, empresa de tecnologia líder em sistemas de gestão financeira (ERP) voltados a pequenas e médias empresas, anuncia a chegada de Pricylla Couto como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Com experiência em marketing e transformação digital, Pricylla chega em um momento crucial para a empresa, que recentemente obteve autorização do Banco Central para operar como instituição de pagamento. Este marco posiciona a Conta Azul como a solução mais completa e inovadora do mercado, permitindo que seus clientes automatizem todas as rotinas financeiras em um único lugar, o ERP.
A contratação de Pricylla Couto é um passo significativo no reforço do compromisso da Conta Azul em ajudar os empreendedores a terem mais controle e visibilidade das finanças, além de mais tempo para cuidar do sucesso de seu negócio. “A Pricylla tem experiência em liderar equipes de alta performance e integrar marketing, dados e tecnologia, é um grande reforço para acelerar o crescimento da Conta Azul”, afirma Vinicius Roveda, CEO e cofundador.
Pricylla Couto é formada em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e possui especializações em Marketing Digital pela FIA Business School e em Chief Branding Officer pela Laje. Ela desenvolveu sua carreira liderando equipes em empresas de renome, como G4 Educação, Gympass, Loft e Petrobras. Sua experiência tem sido essencial para impulsionar negócios em mercados altamente competitivos.
“Quando as pessoas que empreendem prosperam, elas impactam positivamente todo o país, gerando empregos e movimentando a economia. Acredito no papel da Conta Azul nesse movimento, dado que só é possível alcançar o sucesso de uma empresa com uma boa gestão financeira”, afirma Pricylla Couto, CMO da Conta Azul. “Estou feliz por me conectar com um propósito tão nobre e animada para contribuir não apenas com o futuro da Conta Azul, mas também com o sucesso de todos os nossos clientes”, finaliza a executiva.
Com mais de 10 anos de experiência em tecnologia e marketing, Pricylla Couto é especialista em impulsionar crescimento e escalabilidade por meio de estratégias integradas de marketing, dados e tecnologia. Sua trajetória inclui a liderança de iniciativas de alto impacto em empresas como Gympass, Loft, G4 Educação e, mais recentemente, na Conta Azul, onde tem gerido equipes multifuncionais focadas em Growth, Branding e Product Marketing. Pricylla é entusiasta de soluções que conectam tecnologia e criatividade, ajudando marcas a crescerem de maneira consistente em mercados altamente competitivos.