quinta-feira, setembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasCNBC no Brasil anuncia Marcus Buaiz como apresentador

CNBC no Brasil anuncia Marcus Buaiz como apresentador

Uma contratação surpreendente no novo canal de jornalismo de negócios que vai estrear em novembro: a CNBC no Brasil anuncia hoje o empresário Marcus Buaiz como apresentador do seu elenco.

O reforço do Times Brasil | CNBC é nome conhecido no cenário empresarial e do público. Buaiz apresentará uma revista eletrônica de lifestyle, que irá ao ar no horário nobre, aos finais de semana.

A atração vai levar às telas produções especiais da CNBC no Brasil e no mundo, com os mais variados temas de estilo de vida, voltados para o público de negócios, como aventura, beleza, comportamento e inteligência financeira.

Marcus Buaiz é formado em administração com pós-graduação em marketing na Fundação Getúlio Vargas e tem uma trajetória de sucesso como empreendedor.

Ele co-fundou a 9ine com o jogador Ronaldo Nazário, que se tornou a maior agência de esportes e entretenimento da América Latina. Buaiz também lançou a Spark, que foi pioneira em marketing de influência no Brasil, e chegou a administrar mais de treze casas noturnas simultaneamente, vendendo esses empreendimentos para fundos de investimento.

Hoje, é sócio e conselheiro de empresas renomadas, incluindo Billboard, Ventre Studio — que atende gigantes do streaming — Azos Seguros, Redoma Capital, Mynd, Jay 40, Grupo Buaiz e Apex Partner. Ele ainda desempenha o papel de embaixador do Banco BTG Pactual.

O novo contratado da CNBC no Brasil é pai de dois filhos, José Marcus e João Francisco, e noivo da atriz Ísis Valverde.

Buaiz é esportista, lutador faixa preta de jiu-jitsu. Além do esporte o empresário já atuou em diversas áreas, incluindo gastronomia e entretenimento, formando parcerias com nomes influentes.

Agora, tem o desafio de estar nas telas do maior canal de jornalismo de negócios do mundo. “Estou profundamente honrado pelo convite, por fazer parte deste time e ajudar a construir um projeto de comunicação sólido e autêntico. Vou me empenhar ao máximo, assim como faço com cada investimento e empreendimento na minha trajetória empresarial. É chegada a hora de mostrarmos ao mundo a verdadeira força do Brasil”, afirmou Buaiz.

Douglas Tavolaro, CEO e founder do novo canal brasileiro, destaca qualidades do novo contratado. “Marcus Buaiz tem um currículo profissional impressionante e uma trajetória marcada por inovações, com vasta experiência que certamente contribuirá para o fortalecimento da marca nesta união de negócios com entretenimento”.

Artigos relacionados

Novidades