Com mais de 20 anos de experiência na área, Marina Flávia assume o desafio de acelerar os planos estratégicos da companhia.
Em linha com sua meta de expansão, a Müller anuncia a chegada de Marina Flávia como gerente de trade marketing. Com mais de 20 anos de carreira liderando essa área em grandes corporações como Bauducco, Vivo e Embratel, a executiva assume o cargo com o desafio de acelerar ainda mais as categorias da cachaça 51 e da 51 ICE, fortalecendo a visibilidade da marca e do mix completo, além de manter no mercado o posicionamento e a relevância da maior produtora de cachaça do mundo.
Para atingir seus objetivos, a executiva conta que é essencial fortalecer as frentes e as iniciativas de trade marketing com foco nos resultados, selar um relacionamento próximo com os varejistas e garantir sinergia no calendário estratégico. “Além disso, vamos potencializar a tática de execução oferecendo melhor experiência ao consumidor no ponto de venda”, explica.
Flávia se reportará diretamente ao Fabio Gaia, diretor comercial, e liderará uma equipe de trade Marketing e Inteligência de Mercado. Com MBA em Administração, Marketing e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sua carreira profissional inclui atuação em importantes áreas do trade marketing, como Categorias, Canais e Vendas, principalmente no varejo de alimentos em seus múltiplos formatos.