A Itabus, em fase de crescimento baseado em inovação, traz dois importantes executivos para sua equipe de liderança. A empresa anuncia que Christian Genova, ex-JCDecaux, assumirá a Gerência de vendas, e Fábio Carmo, ex-Oi, será o novo Gerente Operacional.
Christian Genova traz consigo uma vasta experiência em publicidade adquirida em mais de duas décadas de atuação em empresas renomadas, como JCDecaux e O Estado de São Paulo. Formado em Marketing pela Universidade de São Paulo, Genova é conhecido por sua capacidade de propor soluções criativas que atendam às necessidades dos clientes. “O desafio é grande, mas vejo a Itabus com potencial para liderar o setor de MOOH no Brasil. É uma empresa estruturada para criar experiências que gerem engajamento e resultado aos nossos clientes,” afirma Genova.
Por outro lado, Fábio Carmo chega à Itabus com um forte background em gestão de desempenho e operações, após 13 anos de experiência na Oi. Engenheiro com formações adicionais em Ciências Contábeis e Psicologia, e com MBA em Gestão de Negócios e Finanças, Carmo possui histórico de sucesso em multinacionais e empresas de grande porte. “Meu objetivo é elevar a eficiência e qualidade das operações da Itabus, garantindo entregas ágeis e de alto padrão, enquanto reforçamos uma cultura de inovação contínua,” destaca Carmo.
As nomeações fazem parte da nova estratégia da Itabus para 2024, denominada “B2B (Busdoor to Business)”. A iniciativa vai transformar a adesivação tradicional de ônibus em campanhas que podem incluir inúmeros recursos para impulsionar oportunidades de negócio. Além disso, a Itabus vai expandir sua presença e consolidar sua liderança no mercado de mídia em movimento.
Alessandra Scivoletto, diretora Comercial, comenta: “estamos em um processo de expansão nacional, investindo em talentos excepcionais para consolidar nosso novo conceito e transformar a mídia MOOH em uma ferramenta essencial para o sucesso dos nossos clientes. Já o CEO da Itabus, Christiano Barros, diz que “este é um momento especial da empresa, com processos internos mais eficientes e profissionais experientes. A Itabus vai mudar o mercado de mídia em movimento com o MOOH (Moving Out Of Home)”, declara Barros.